segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trekking

Vivencie as trilhas
Desenhado para imitar a sensação de estar descalço, o Vibram FiveFingers oferece uma forma única e natural de sentir o chão abaixo dos pés, não importa o significado que a palavra chão possa ter.
Não importa se para você fazer trilhas significa explorar ruínas históricas ou fazer uma escalada de 4.000 pés, o Vibram FiveFingers permitirá que seus pés se movimentem naturalmente e deixará seu corpo com postura alinhada. Ao diminuir o solado, o peso do corpo é distribuído ainda mais por toda a planta do pé, promovendo o alinhamento adequado da coluna. O Vibram FiveFingers também ajuda a fortalecer as pernas e pés, além de auxiliar na resposta sensorial ao meio ambiente.
Ao praticar trekking você está vulnerável a encontrar terrenos variados e o Vibram FiveFingers oferece aderência exemplar em diversos tipos de superfícies. Alguns modelos são desenhados com pequenos cravos no solado para aumentar a tração em trilhas mais rigorosas e exigentes. Não importa onde sua próxima aventura lhe leve, o VibramFiveFingers deixará que você aproveite a experiência como nenhum outro calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário