quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frases dos seguidores do Twitter que amam os #FiveFingers!!!

Já que estamos realizando uma promoção que vai sortear, via sorteie.me, um FiveFingers Sprint, fizemos uma simples pergunta aos nossos seguidores do Twitter: 

Por que você quer ganhar um FiveFingers? E vieram muitas respostas:

"Para correr suave" - Robson Casali

"Porque é viciante correr com os #VFF e ter a sensação de liberdade!!!!!!- Rafael Carvalho


"Porque liberdade hoje em dia é coisa rara e com VFF posso me sentir livre!" - Daniel Leite

"Por que você quer ganhar um #VFF? Pra ver se ele é isso tudo mesmo! Eu queroooooo!!!!!" - Vitoria Castro

"Para usar, ora bolas!!! :)" - Rodrigo Smarzaro 

"Gostaria de experimentar antes de comprar =)") - Amanda Simões

"Porque agora quero um modelo para ir a missa tambem"... Anderson DC - colecionador de VFFs

"Obcecado é uma palavra que os preguiçosos usam para descrever os dedicados. Por esse motivo, quero ganhar um#VFF" -  Luis Carlos

"Porque fui o primeiro seguidor de vocês no Twitter" -   Marcos Curvelo 

"Pra alternar com o KSO enquanto lava/ seca!" - Ricardo Carvalho

"Para dar um fim nas lesões, correr descalço é tendência mundial... Quero entrar nessa onda, mande meu #VFF"- Luis Carlos

"Para correr sentindo todo o relevo da pista/estrada sem ter que perder a sola do pé! " - Leonardo Nista

Valeu galera!!!! Qualquer resposta a mais, mandem pra nós!!!

Abraços Vibram FiveFingers Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário