segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vibram - fabricante dos FiveFingers tem 70 anos de experiência!

70 Anos de Experiência

A Vibram, fabricante dos calçados FiveFingers, construiu a sua reputação no Mercado exterior quando nos anos 30 inventaram o solado de borracha, que revolucionou o alpinismo.


Nos anos seguintes, a Vibram reforçou a sua liderança, desenvolvendo uma série de produtos de alto desempenho para vários esportes e outras atividades. 



Percebendo que havia outros mercados que poderiam se beneficiar de produtos de alta qualidade, a Vibram começou a fazer sapatos de segurança nos anos 70 e entrou no mercado de lazer e da moda nos anos 80.


35 Milhões de Solados Produzidos a Cada Ano

A Vibram cria produtos para diversos mercados, ao ar livre, lazer, moda, reparação e ortopédicos. Devido à sua ambição e impulso inovador, a Vibram é uma empresa em movimento, respondendo mais rapidamente às necessidades de um mercado de calçados em evolução.

150 Modelos Novos Desenvolvidos a Cada Temporada


Os designers e técnicos da Vibram estão fortemente comprometidos com a invenção e a criação de novos modelos para atender todas as solicitações. 


Cada produto novo da Vibram foi concebido para responder da melhor maneira ao seu uso específico. 

Nossos novos solados são sempre produzidos com um design moderno com combinações inovadoras e são criados com três objetivos: garantir o melhor desempenho e os níveis máximos de conforto e qualidade ao longo do tempo.

Use Vibram FiveFingers

Nenhum comentário:

Postar um comentário