terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vibram FiveFingers na mídia

colunistas.ig.com.br

Desembarca no Brasil em março o Vibram FiveFingers, sapatilha de corrida minimalista que vem causando sensação nos Estados Unidos e na França. Fabricada pela italiana Vibram, já foram vendidas mais de 3 milhões de pares da sapatilha nos Estados Unidos, com faturamento equivalente a R$ 12 milhões em 2010.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sucesso dos Pés a Cabeça

Sergey Brin, co-fundador do Google, já foi visto em conferências de imprensa, eventos da Web e outros programas usando o Vibram FiveFingers. (FiveFingers foi um dos nomes Forbes 'Que Você Precisa Saber em 2011').

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trekking

Vivencie as trilhas
Desenhado para imitar a sensação de estar descalço, o Vibram FiveFingers oferece uma forma única e natural de sentir o chão abaixo dos pés, não importa o significado que a palavra chão possa ter.
Não importa se para você fazer trilhas significa explorar ruínas históricas ou fazer uma escalada de 4.000 pés, o Vibram FiveFingers permitirá que seus pés se movimentem naturalmente e deixará seu corpo com postura alinhada. Ao diminuir o solado, o peso do corpo é distribuído ainda mais por toda a planta do pé, promovendo o alinhamento adequado da coluna. O Vibram FiveFingers também ajuda a fortalecer as pernas e pés, além de auxiliar na resposta sensorial ao meio ambiente.
Ao praticar trekking você está vulnerável a encontrar terrenos variados e o Vibram FiveFingers oferece aderência exemplar em diversos tipos de superfícies. Alguns modelos são desenhados com pequenos cravos no solado para aumentar a tração em trilhas mais rigorosas e exigentes. Não importa onde sua próxima aventura lhe leve, o VibramFiveFingers deixará que você aproveite a experiência como nenhum outro calçado.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esportes Aquáticos

Maior tração para todos os 10 dedos
O calçado Vibram FiveFingers foi originalmente concebido para uma variedade de esportes praticados ao ar livre, mas logo se tornou a escolha preferida dos praticantes de canoagem, surfistas, praticantes de Stand up paddle, velejadores e pescadores que apreciam a maneira de melhorar a aderência, desempenho e controle.
Os modelos Sprint e KSO possuem tiras de Velcro ajustáveis para garantir segurança e ajuste confortável para atividades mais agressivas. Em superfícies irregulares e escorregadias, o FiveFingers oferece a aderência da borracha Vibram enquanto permite que seu pé se movimente como se estivesse descalço. Com o Vibram FiveFingers, você se movimentará dentro e fora da água com o mais alto grau de confiança.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Yoga e Pilates

Conexão com a Terra com os pés firmemente enraizados.
O calçado Vibram FiveFingers para a prática de Yoga e Pilates possui um fino solado Vibram® que proporciona uma ótima flexibilidade e amplitude de movimentos, enquanto mantém os pés descalços protegidos. Ele fornece uma alternativa higiênica para ficar de pés descalços no estúdio, enquanto oferece a mesma sensação de resposta crítica de equilíbrio e agilidade. Para aqueles que desejam praticar Yoga ou Pilates ao ar livre, o calçado permite que os colchões sejam deixados em casa e ainda assim você terá a tração necessária em diversas superfícies.
Enquanto o calçado Vibram FiveFingers oferece vantagens práticas para Yoga e Pilates, ele também promove uma maneira mais saudável e natural de caminhar e se movimentar no dia-a-dia. Ter os pés em uma superfície plana ajuda a alinhar sua postura causando menos estresse em seu corpo. Pequenos músculos nos pés e na perna são estimulados, melhorando sua consciência corporal e despertando os sentidos enquanto se move pelo mundo de maneira mais conectada.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corrida

Liberte seus pés para um melhor desempenho.
Os benefícios de correr descalço são apoiados ha muito tempo por pesquisadores científicos. Existem muitas evidências de que treinar sem sapatos permite correr mais rápido e causa menos lesões.
Vibram FiveFingers® recria essa sensação natural de correr descalço. Ele permite que você pise com a planta dos pés, diretamente no seu centro gravitacional resultando em um ótimo equilíbrio, aumento da estabilidade, menos impacto e melhor propulsão. Correr com FiveFingers confere resposta sensorial que melhora a agilidade, o equilíbrio e permite correção imediata da postura. Além disso, ele estimula e fortalece os músculos nos pés e pernas.
Com o FiveFingers, você adquire todos os benefícios saudáveis de correr descalço combinado ao seu solado Vibram® patenteado que te protege dos elementos e obstáculos do caminho.
Experimente!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pessoal,

Olha que interessante esse site!



YouAreTheTechnology

Então o que temos? Ou que não temos?
São dois personagens nus, cobertos com tatuagens que destacam os benefícios dos exercícios usando FiveFingers. A trilha sonora também é muito legal! Passe o mouse por cima dos corpos, e você vai descobrir no YouAreTheTechnology.com que você é a tecnologia! 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Modelos Masculinos

Modelos Femininos

FiveFingers no Brasil - Março!!!!

Está chegando a tão esperada hora. Na primeira quinzena de março as lojas Track&Field venderão os seguintes modelos do FiveFingers: KSO, Sprint e Classic.

Aguardem mais novidades!