segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais curiosidades sobre a inovadora Vibram, fabricante dos FiveFingers!!!

Presente em 120 países

A sede da Vibram, fabricante dos calçados FiveFingers, está localizada na Itália, em 
Albizzate (Varese). 

Esta é a localização central de todas as atividades de desenho industrial, tecnologia e desenvolvimento de produto. Isso é feito para garantir a todos os nossos clientes a qualidade Vibram, onde quer que estejam.

A Vibram também tem escritórios comerciais e de produção na 
América do Norte, Japão, China e no Brasil. Graças a esta estrutura organizacional, a Vibram pode cobrir as necessidades de todos os seus clientes, espalhados por 120 nações em todo o mundo. 

Para melhor penetrar no mercado norte-americano, a Vibram encontrou um fabricante exclusivo e licenciado na Corporação Quabaug, localizada em Brookfield do Norte, MA, especializada nos mercados de trabalho, militar, caça e pesca.

Parcerias com mais de 1.000 fabricantes de calçados

Desde 1937, as empresas de calçado que mudaram a história do calçado de exterior, como Timberland, Scarpa, Lowa, Asolo e Merrell escolheram a Vibram

Embora os esportes de montanha, trekking e escalada sejam os mercados que fizeram da Vibram uma líder mundial, muita atenção agora também é dada aos nossos solados de lazer e de moda

Nossos solados também têm sido utilizados por designers conhecidos, como Ferragamo, Magli, Rockport, Sergio Rossi, Allen&Edmonds, Prada, Tods, Hugo Boss, Armani e Dolce & Gabbana. Estilistas e fabricantes de calçados concordam em reconhecer a Vibram como o parceiro ideal para projetos que exigem o melhor em design, tecnologia e qualidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário