terça-feira, 12 de abril de 2011

Vibram FiveFingers Brasil - Depoimentos de um médico corredor!!

Nick Campitelli
Cleveland, fevereiro de 2011

Minha história 

Sou médico especializado em pés e corredor ávido. Oito anos atrás, fui acometido por uma lesão no pé, principalmente no dedão direito. 

O quadro evoluiu a ponto de que os ossos no meu dedão do pé se fraturassem.



Após, continuei a correr e completei várias provas, mas as dores no meu dedão do pé continuavam.

Foi então que resolvi utilizar um par de FiveFingers, durante um trabalho numa expo saúde de uma maratona local. Utilizei os calçados de terno e gravata enquanto conversava com os participantes no estande.

Os calçados mudaram minha vida. Comecei a correr com eles e não tenho tido dor há oito meses, tanto durante o dia, como durante as corridas. 

Obrigado. Eu amo poder correr novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário