quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vibram FiveFingers Brasil - Depoimento de quem usou para velejar no Chile!

Soto40 Velejar
Rafael Harada
Chile - 09 de fevereiro de 2011

Decidi testar meus Vibram FiveFingers no Nationals Soto40 Chile na semana passada. 

Realmente lamento não ter conhecido os FiveFingers mais cedo! 

Eles são ótimos, com uma aderência impressionante, além da sensibilidade e do conforto, sobretudo no calor, quando os sapatos volumosos para velejar nos esquentam muito!

Nós ganhamos a regata na última corrida, e estou certo de os FiveFingers me ajudaram a realizar minha prova. Parabéns por este ótimo produto!


Fonte: vibramfivefingers.com 

2 comentários:

  1. Olá, VFFs!

    Queria dar os parabéns pelo produto e pelo blog. O VFF é uma sensação! Estive esses dias na Track&Field do Villa Lobos e as havia uma roda de pessoas em torno do VFF, alguns corredores olhando, medindo, provando, discutindo, maior curiosidade!
    Ainda não tive oportunidade de correr com eles, preciso ainda treinar pra isso. Mas deve ser muito legal e diferente, pra variar de vez em qdo!

    Gostaria de aproveitar a oportunidade e me apresentar: Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011.

    O endereço do meu blog é http://acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puderem dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostarem do blog, fiquem à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e adicionarei o blog do VFF também com o maior prazer!!

    Um abraço,

    Marco
    twitter: acordarpcorrer
    http://acordarparacorrer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá marco! Muito obrigado pelos elogios e pelo feedback tão positivo!

    Nós vamos acompanhar seu blog e seu twitter, vamos trocar links sim!

    Abraços e aguardem nossos comentários.

    Saudações

    Vibram FiveFingers Brasil

    ResponderExcluir