terça-feira, 5 de abril de 2011

Vibram FiveFingers Brasil: Viajando pela Europa de VFF's

Viajar
John Skelton
Europa – 

Viajei pela Inglaterra, França, Suíça, Lichsntein, Àustria, Itália, Alemanha e Grécia usando um par de Vibram FiveFingers.

Pude ver e sentir a Europa de uma forma totalmente nova.

Senti o chão, a terra de uma forma que nunca tinha percebido antes.
Começando pelo Tate Modern Museum em Londres, pude apreciar toda a simetria e design na Europa. Senti as variadas superfícies européias e andei de uma nova maneira.

Andar pelas, calçadas, para mim, nunca havia sido uma experiência sensorial.

O Trekking nos Alpes jamais poderia ter sido uma experiência tão boa.
As texturas do calor das superfícies de mármore na Grécia irradiava através das solas dos meus pés.

Os estudantes que viajaram conosco acharam os VFFs intrigantes e ficaram bastante curiosos.  A viagem culminou em uma loja na Grécia onde o balconista exclamou: “São estranhos estes calçados! Eu adoro essas coisas! Onde posso conseguir um par?

Agora estou planejando mais uma viagem neste verão com um outro grupo e um novo par de Vibram FiveFingers. Estou ansioso para novas descobertas!.


Fonte: vibramfivefingers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário